Olá pessoal! \o/
Hoje, eu não venho pra postar notícia, nem matérias do "Sabendo um pouco mais"e "Mitologia Pokémon". Hoje eu venho em prol de algo maior e importante, que deve ser levado muito a sério, apesar da comparação satírica que fiz.
Pra quem não sabe a Greenpeace é uma organização global independente presente em 43 países, com 4 milhões de colaboradores e cerca de 18 mil voluntários em todo o mundo. A Greenpeace defende causas que protegem e defendem o meio ambiente, promovendo a paz e a sustentabilidade social.
Recentemente, a Greenpeace lançou uma campanha chamada "Salve o Ártico" à respeito da exploração do petróleo e da pesca predatória que ameaça o Ártico e as criaturas que lá habitam. Observe uma das imagens que divulgam essa campanha:
Por isso, o nome dessa postagem é "Salvem os Oshawott!", afinal a PBN é um site que trata sobre Pokémon, mas nem por isso precisamos ser despreocupados com o nosso planeta e com o que acontece ao nosso redor. A sátira fica por conta deOshawott, nosso inicial de Unova do tipo Water que é baseado em uma lontra. Eu trouxe a ideia à vocês, tentando conciliar Pokémon e Meio Ambiente através dessa postagem. E espero que tenham compreendido.
Voltando à campanha, a Greenpeace fez uma petição e precisa de um total de 3.000.000 assinaturas para que algo seja feito. A meta está próxima de ser batida e chegamos ao total de 2.750.000 assinaturas. Quem quiser fazer parte da petição é só deixar o nome,sobrenome e e-mail no site da campanha do Greenpeace ou na página no Facebook (o telefone não é obrigatório).
PS: Em ambos os links, é possível assinar a petição.
Espero que os membros da PBN contribuam com algumas assinaturas, afinal, as lontras, os Oshawott e todos os animais do Ártico agradecem. E obrigado por entenderem, pois cuidar do nosso planeta é um dever de todos nós e a PBN sabe muito bem disso.
Por fim, fico grato à todos que leram essa postagem e ficarei mais grato ainda se todos colaborarem.
Muito obrigado e até a próxima! E Vamos salvar os Oshawott!
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário