Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Rumores do 4Chan e Trailer do 16° filme + Sylveon!


Olá pessoal! \o/
 
Estou passando aqui novamente para dar-lhes uma notícia rápida.
 
Eu vi o Trailer do 16° filme há poucos minutos atrás e pude perceber que algumas informações batem sim com os rumores passados pelo 4Chan. Eu peguei cada trecho que escrevei nesse post aqui e coloquei imagens que comprovariam (ou não) a veracidade dos boatosVamos conferir?

__________

Observem abaixo, os seguintes rumores do 4Chan à respeito da CoroCoro e das informações sobre o 16° filme (Pokémon Extremsepeed Genesect Mewtwo's Awakening) e Sylveon:

Primeiramente, vejamos o Traller do 16° filme, liberado há poucos minutos atrás: 


*Mewtwo se envolveria num batalha contra o Genesect Shiny para libertá-lo de uma prisão.

Seria essa a batalha entre Mewtwo e Genesect?

Seria essa a prisão do Genesect?

Além disso, eu tenho uma coisa que me deixou ainda mais curioso. No finalzinho do vídeo (onde mostram uma prévia do curta-metragem), podemos ver que Sylveon esbanja charme com suas fitas coloridas, não é mesmo? Elas voam com o vento e atrás dela há muitas flores, parecendo que estão na primavera... Espera! Vento, flores, primavera! Olhem essa outra parte do rumor:

*Sylveon seria descrita como "Kashinfuu" ou "Pokémon Vento da Primavera" e é 100% Feminina.

Vento, flores, primavera... Sylveon seria mesmo a "Pokémon Vento da Primavera"?

Então os boatos podem ser mesmos verdadeiros! Ao jugar pelo balanço das fitas ao vento e a relação do nome com a cena apresentada, Sylveon pode ser do tipo Flying, não é mesmo?

Agora pra terminar, fiquem com essa montagem que eu mesmo fiz, rapidamente no Paint. A imagem mostra aquilo que fiquei encucado desde que vi a posição da Sylveon sentada há algumas semanas atrás. Quando ela está sentada, as fitas de seu corpo comportam-se como um redemoinho de vento. Pode parecer imbecil à primeria vista, mas também é bem lógico, não acham?

Reparem que as fitas de Sylveon formam uma espécie de redemoinho.
Lembrando que são só especulações e nada é oficial! Enfim, se os boatos são verdadeiros ou não, a gente só vai ficar saber quando as scans da CoroCoro vazarem!

E vocês, o que acham? Os rumores do 4Chan à respeito do 16° filme podem ser verdadeiros? Sylveon pode mesmo ser do tipo Flying?

0 comentários:

Postar um comentário