Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

scans da coro coro


Bom dia pokemaniacos!!!
 Nao sou news editor vai vim postar uma coisa super importante a revista coro coro como sabem começam a vazar apartir de hoje venho trazer algumas scans que acabaram de vazar.




                      Nessa imagem podemos ver a pokedex nova dessa regiao.

O Panda é chamado Yamchamu (ヤンチャム) é um Pokémon impertinente. Tipo Lutador,  tem 0.6 m e pesa 8.0 Kg. Tem um movimento chamado Parting Remark.achei ele fofinho.

O Pássaro é chamado Yayakoma (ヤヤコマ). É baseado no pássaro  Japanese Robin. Tipo Normal/Voador, tem 0.3 m e pesa 1.7 Kg.Podemos ver que ele talvez sera o pokemon voador que o ash capturara na proxima regiao

O Lagarto é chamado Elekiteru (エリキテル) é do tipo Elétrico/Normal, tem um novo movimento chamado Barabora Charge. Ele  absorve os raios do sol para carregar e mantém danificando nas proximidades e renovando seu próprio HP.SERA QUE ELE E A EVOLUCAO DE MAWILE.

O Bode é chamado Gogoat (ゴーゴート literalmente Gohgohto) é um Pokémon que pode montar, como pode ver na  imagem. Tipo Grama, tem 1.7 m e pesa 91.0 Kg. Você pode montar nele aprendendo o Horn Leech.

Nessa scan podemos ver os protagonistas.

Aqui podemos ver a  protagonista montada no Gogoat.

Já nessa podemos ver  a nova cidade, chamada Miare City!

Aqui vemos o mapa  da nova região chamada Karos!

Nessa vemos o protagonista andando pelo parque e a protagonista no espelho de seu quarto.

Pelo que parece, os jogadores poderão modificar os protagonistas, A menina pode ser  loira, ruiva e morena. O menino também pode ser loiro, ruivo e moreno.

Essa menina loira deve ser alguma rival com cenas dos jogos numa floresta ao lado, e abaixo dela numa fazenda.

Aqui podemos ver as Boxart Japonesa dos jogos e mostra  que esses quatro Pokémon podem ser os únicos novos nele.
Gente esse jogo promete muito to babandi ate agora as capas dos jogos estao muito massas repararam que o ash esta com cara de mais velho essa nova geracao promete!!!

Gosto entao comente!!!
fonte:pokemon blast news.

0 comentários:

Postar um comentário